sexta-feira, 24 de maio de 2013

Viagem do papai, Visita da vovó...

Marido foi viajar para Cancun, chiqueeeee!!! Ganhou esse presente da empresa onde trabalha pelas vendas alcançadas #esforçorecompensado ele realmente merece pela dedicação e esforço!! Voltou encantado com as praias, disse que é algo realmente impressionante e ele tem toda razão, fiquei fascinada só de ver o mar nas fotos. Gente, o que é isso? Muuuuuuito lindo!! Os dois né?! ele e o mar kkkkk





E esse foi o hotel em que ficou hospedado, Hotel ME Cancun, pra quem um dia for pra lá, ele deu ótimas recomendações!






E claro que não poderia faltar presentinhosss... Trouxe pra Sarinha uma boina mto fofa, uma pulseira, uma concha gigantee e um estojo de make da Victoria Secret pra nós duas!! Lindooo! A Sarah curtiu demais e já mandou ver uma super make, pena que não tirei fotinho :( Ela fez nela e depois em mim, a menina manda bem, melhor que eu, muuuuuuuuuito melhor, sabe direitinho as tendências e faz certinho, uma fofa mesmo, amoooooo!!
E pro pimpolho não trouxe nada, e não é que o Isaac estranhou o papai? Pois é, chorou de fazer beicinho, pode? Depois descobrimos que ele chorou assim sentido pq o papi não trouxe presentinho pra ele kkkkk mas ele explicou que não achou nada para bb, que peninha! Então o pequeno se conformou só com os beijinhos mesmo hehe.

Bom nesses dias que papai ficou lá, vovó veio fazer uma visitinha abençoadaa! Esses netos amam essa vovó coruja e linda, o Isaac adoraaa o colinho dela, a Sarah é um grude desde pequerrucha tbém... não é pra menos, ela sempre vem com carinhos e surpresas... trouxe até umas comprinhas, a danada adivinhou que a laranja lima dele tava acabando e tbém comprou gostosuras para Sarah e pra mim lógico (: Amooooo vc mamis, obrigada por tudooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Essa foto foi no dia das mães, dei um perfume, ela merecia muito mais... E queria poder te dar tudo que vc merece, mas enqto não posso, peço a Deus que cuide de vc, mãezinha, dando força, saúde, dindin, alegrias, ânimo, esperança, e que todos teus sonhos se realizem, td que tens pedido ao Senhor se concretize. Que vc continue confiante, não perca a fé e não esqueça jamais que és muito especial pra nós, você é muito amada e querida pela sua família. Sempre falo que és um exemplo, difícil ser tão perfeita, tão dedicada, tão guerreira, tão forte, tão serva, tão amorosa como vc, mas um pouco eu tento... viva pra sempre minha mãezinha! Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)