quarta-feira, 1 de maio de 2013

E a culpa foi dela...

Continuar falando nela... filha linda, amiga e companheira... é por causa dela que criei este blog... porque ela sempre nos pediu muito um irmão e isso para nós era difícil encarar... mais um filho? será? ah não... é tudo tão difícil e complicado, por enquanto não filha, ano que vem quem sabe... e assim íamos adiando o tão esperado irmãozinho... até que um dia não teve jeito...
Em 2009 compramos um apê e durante a construção tivemos que morar com meus pais... 3 anos de espera e ela reivindicando o "tal irmão"... então falamos que quando entrássemos no apê, providenciaremos a bendita criança... e isso realmente entrou em meu coração, o desejo começou a aumentar muito dentro de mim...
Ela nos fez assinar um papel nos comprometendo a ter esse filho, pode? Pois então... assinamos!!

Promessa é dívida... entramos em nosso apê em fevereiro de 2012, três meses depois, Papai do Céu nos presenteou com a gestação...
E a felicidade ficou estampada em nossos rostos...


Na foto, eu, Sarinha e meu sobrinho Lucas, nesse momento estávamos curtindo a barriguinha pela primeira vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)