quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sarah Suellen, Minha Inspiração...

Agora quero falar da minha gata...
Bom, a Sarah é um presentão de Deus, ela veio num momento bem difícil, eu e Ma éramos muito imaturos, apesar de não sermos tão novos... tudo era muito novo pra nós. Primeiro pq ninguém nasce sabendo ser pai e mãe e pra nós isso foi um desafio.
Mas ela trouxe um novo modo de encarar a vida, aquele serzinho tão pequeno, tão dependente, porém tão esperto e cheio de personalidade e vida nos ensinou a amar incondicionalmente e até hoje nos ensina tanto.
Menina inteligente e cheia de vida, de uma pureza encantadora, uma sensibilidade incrível,  alguém que soube realmente viver a infância, não se envergonha de falar que até hoje ama brincar de bonecas, mas ao mesmo tempo, uma inteligência surpreendente, maturidade inigualável, porém sem exageros. Ela é simples, uma menina com pouca vaidade e muita capacidade. Diz ela, que gostaria de ter nascido nos anos 80, onde a infância foi vivida intensamente, pois não tinha internet, que parece capturar a alma e nos prende, fazendo perder o que realmente importa na vida... É... menina de mente brilhante!! 
Como eu aprendo com você, minha filha, você é simplesmente demais, não é a toa que seu pai sempre fala o quanto se orgulha de ti.
Você é fantástica! Além do coração lindo, bondoso, cuidadoso com as pessoas, que quase não cabe em você!
Que Deus continue a te iluminar a cada dia!
Eu te amo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)