quinta-feira, 2 de maio de 2013

Batendo a Maria...

Bom, nao preciso nem dizer que no final da gravidez a ansiedade eh imensa... arrumei a casa trocentas vezes, batia a Maria em mim e mesmo com o barrigao pesando fiz coisas q nunca tinha feito na vida, pois ehhhhh...numa faxina, sempre deixei o pesado pra diarista, mas dessa vez quem disse que eu parava (sumiu meu pto de interrogacao grrrrrrr) ... pois eh, continuando... parece q bate um negocio na gente e eu falava gente precisamos deixar essa casa arrumada pra quando o Isaac chegar ver tudo arrumadinho, olha soh que interessante isso, a síndrome da arrumacao heheh, depois acabei descobrindo que isso eh super normal e que realmente eh assim que nosso instinto funciona, arrumar pq alguem vai chegar... e nesse caso esse alguem eh mais do que especial neh...
Lembro do Marcio dizendo, cade esse piah que nao chega?!! hahahah... quanta ansiedade...


E olhavamos para esse cantinho... q em breve estaria ocupadinho... quanta vontade de ver esse bbzinho, algo que nao cabia mais em nosso peito, um amor que transbordava demais, nohs tres, simplesmente nao viamos a hora desse moises estar ocupado com nosso amado bebe...


(gente desculpem a falta de acentos, coloquei no lugar a letra h, meu teclado desconfigurou todo... hunpf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)