sexta-feira, 10 de maio de 2013

Gratidão


Eu ia direto pro dia do parto pra poder atualizar de vez esse blog, masss resolvi contar algo que não poderia deixar passar em branco nunquinhaaaa!!! Afinal sou muito grata por tudo, então preciso contar um pouco sobre o cuidado e amor de Deus comigo nessa gestação...
Bem, numa gravidez muito desejada, é muito comum as mamães sentirem medos, um turbilhão de sentimentos nos invade e entre eles, o medo de perder o bebe, infelizmente muitas vezes vem em nossa mente. Não tocamos no assunto, mas isso é fato e no meu caso esse medo foi muito maior, pois eu já havia passado por dois abortos espontâneos, sem complicações, porém foram perdas e por mais que eu sempre acreditasse que Deus me daria um bebe no momento certo e sem complicação nenhuma, o fato é que o medo veio ao meu encontro durante os 5 primeiros meses da gestação...
É, mas Papai do Céu sabia disso, que é normal esse medo e que eu o teria muitoo, então o que Ele fez? Cuidou de tudo, cuidou de mim, desde o inicio, Ele é lindo demais!! Mas como?
Primeiro um casal amigo chegou um belo dia pra mim e falou que havia tido uma visão comigo entrando na igreja num dia de culto com um barrigão e com as mãos nas costas hehehe, eu dei risada, mas foi nessa semana que ele havia sido concebido, a Sarah tinha feito uma oração e eu havia parado de tomar anticoncepcional, no final do mês com os seios doloridos tive a certeza de que realmente estava grávida, mas esperei.... não me cuidei, brinquei, pulei, falei pro Senhor, que se Ele tivesse me dando um bebe que fosse uma gestação sem riscos, e assim foi... Outro dia chega uma amiga minha, sem saber de nada tb, conta que me viu com um nenem no colo em minha casa, coisa mais fofa, entre outras pessoas que vieram e me falaram coisas parecidas... isso foi essencial...
Porém deixei passar 8 semanas, que são as semanas onde ocorrem o maios número de abortos.
Mas minha barriga estava crescendo e de vez em quando um mal estar, nada muito visível... mas não pra minha filha!!!! Ela percebeu e falou - mãe vc tá grávida... :) não me surpreendi com essa sensibilidade, conheço a minha linda e ela me conhece. Meu marido tb brincava essa barriguinha aih Ale, tu tá grávida neh... mas não contei, segurei até fazer uma consulta com a minha GO e ela afirmar e dizer que meu bb estava bem!!
Resumindo, ao sair do consultório feliz e mais segura resolvi desvendar o mistério pra eles, comprei sapatinhos de bb, coloquei numa caixinha com uma mensagem e entreguei...


Imaginem duas carinhas com olhos brilhantes... pois é...
A reação da Sarah foi levantar a placa do "eu já sabia" com um super sorrisão!
E a do Marcio foi perguntar se era sério com todo amor e sorriso no rosto tb, me abraçando e dando parabéns... e aih contei tim tim por tim tim...
Só não contei sobre o medo que eu tinha, pq eu sabia que eles tb tinham, mas ninguem abriu a boca e todos acreditamos que esse bebezinho Deus estava nos mandando de presente.
Porém, como eu disse, o medo ainda vinha, mas todas as vezes que ele batia com força, o Senhor me fazia lembrar: visão do barrigão queria dizer q eu chegaria ao final da gestação... sonho com nenem no colo significa que ele realmente nasceria... Ninguém tem noção do quanto isso foi importante pra mim, eu simplesmente vi o cuidado tão especial de Deus por mim, uma amor tão lindo e incondicional que só um Deus tão maravilhosos sabe oferecer! E hoje eu quero honrar esse Deus... Muito obrigada Senhor por tamanho amor e cuidado, eu te amo muito!!


E se vc que está lendo isso, já passou por algo parecido, creiam que para todas as coisas existe um propósito, Deus não falha, Ele sempre tem o melhor para nós e no tempo certo Ele nos dá o que tanto desejamos se confiarmos e o buscarmos de todo coração. Ele é um Pai de amor e tem prazer de mostrar seu cuidado... Também é poderoso para fazer infinitamente mais de tudo aquilo que pedimos ou pensamos, simplesmente creia e o mais Ele fará, assim como fez na minha vida!

2 comentários:

  1. Seu blog tá lindo!!! Um charme!

    Parabéns!!!


    Abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lidi!
    Sou iniciante, ainda estou aprendendo a mexer heheh, mas é muito bom saber que estou indo pelo caminho certo...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)