sábado, 25 de maio de 2013

Cheio de manias...

Os dias do Isaac estão cada dia mais marcantes, a cada dia há mais intensidade em suas atitudes, essa semana não foi diferente, ele já dá seus gritinhos desde os dois meses, mas agora os gritos estão mais fortes, haja ouvido hahahah, pois é, ao invés de chorar, ele reclama e se não atendemos os gritos vão ficando mais fortes. Ele é muito engraçado, coloco ele numa cadeirinha, em frente a mesa onde comemos, quando preciso fazer as coisas em casa, ou comer, mas é por pouco tempo, pq ele não consegue ficar por muito tempo quietinho ali. Na terça-feira, estava tomando café com a Sarah e ele começou com os gritinhos, tentando chamar nossa atenção, e a gente conversando, não demos muita trela, então, ele começou ,além dos gritos, a tossir, pode?
Quando olhávamos pra ele, ele parava, e mexia as perninhas e bracinhos, como quem diz: - Me peguem!!! Helloo, to aqui!! Com aqueles olhinhos vidrados em nós e assim foi até pegarmos ele... Uma figura mesmo!

Olha aí perdendo a paciência
Distraindo para ganhar esse sorriso


Ele tem umas manias que eu tenho que adivinhar tbém, aliás minha intuição não pode falhar, se não, é chororo na certa ou melhor "gritinhos"...depois que vem o chorinho, aliás, chorão, pensa numa brabeza rsrs... mas é raro, só mesmo se não satisfazermos suas necessidade em tempo, aliás ele até que é paciente, mas tb quando perde a paciência, sai de perto, não não, não sai de perto, canta, encosta no peito, nina um pouco e ele pára, meu anijinho!
Então, mas voltando as manias... Tem vezes que só quer mamar deitado e na quarta-feira eu filmei, a coisa mais linda, agarrou forte a mamadeira, mamava e dormia, como se tivesse no peito, detalhe... sozinho!! 3 meses e já cheio de manias. A mamãe piraaaaa!!! #Émuitagostosura
Olha só:


Ele é muito ativo, adora ficar em pé, desde os dois meses firma as perninhas, dá pra acreditar? Então, agora além de firmar, ele já é todo durinho, literalmente fica em pé equilibrado onde colocarmos... #firmeeforte


Ai são tantas coisinhas que só quem é mãe sabe como é bom de ver, admirar e afofar muuuuito!!!!


2 comentários:

  1. 3 meses? O.O
    Nossa que esperto né!
    Mamando sozinho??!
    Nossa too chocada kk
    Parabéns...o filhote é lindo e bem sapecaa!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maine! Ele é bem esperto mesmo, já sabe bem o que quer!! rsrs beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)