quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um momento especial...


Durante toda gestação passei muito bem, todos os exames sempre deram ótimos resultados, trabalhei até o oitavo mês e amei estar grávidinha, todos me mimaram muito e eu simplesmente amei minha barriga...


Cada mexidinha do Isaac me emocionava... ahhhh como eu curtia, amava, acariciava, apertava pra sentir mexer mais, acho que as vezes até irritava ele de tanto cutucar hahah...que delícia esse momento!!!


 Essa foto de cima foi a Sah quem tirou e arrumou o cenário :) haaá... sua linda!!

Minha parceirinha de viagem...


 Viajamos juntas, aproveitamos e curtimos muuuuuuuuuuuitoooo!!!


Exibindo o barrigão... Amooo essa foto!!! Me achando a Mamãe Gataaa hahahahahah



Eita fase boa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)