sábado, 23 de novembro de 2013

9 meses do nosso gatinho

Bom, sumi um pouco pq infelizmente ainda estou sem internet... mas vamos resumir o que tem acontecido nesse nono mês intensooooo do Isaac... hahahah
Isaac como sempre espertão e antenado... nao sossega mais em lugar algum... cadeirão de alimentação é 2 minutinhos e pronto, se alguém souber algum segredinho pra manter mais tempo sentado, por favor eu imploro me faleeeeeeeeeeeeeeee!!! No carro a mesma coisa, é um chororo pra mante-lo sentado que Jesus do céu, parece que tem formiga ali, ele simplesmente consegue se soltar do cinto, em meio a sua brabeza, nao me pergunte como, eu tenho que ir atrás com ele, a unica maneira pra ele sossegar por alguns minutinhos... receita para mantê-lo sentado ali tb aceito... DVD??? pois é... me empresta um $$ dindin aee...kkkkk




Bom, no feriado da semana passada, ele começou a dançar tb, e o mais engraçado é que dança n o ritmo, falando sério hahah... achei o máximo meu pé de valsa kkkkk ahh e aaaama a musica da chiquititas!!!

Ele tem descoberto tantas coisas... passar por baixo da mesa já entendeu que precisa se baixar e vai todo cuidadoso, a testa ja ficou algumas vezes vermelha rsrs mas pq ele não pára mesmo, sempre se erguendo em tudo que encontra, até nas crianças do berçário kkk... engatinha por toda casa, passa por baixo das mesas, andador, adora um desafio!

De uns dias pra cá anda agoniado com os dentes, acredito eu, pq quando eu menos espero ele vem e me dá cada mordida de ficar a marca Jesuiiiiiiiss como dói... aih eu grito aAIIII filhooo e sabe o que ele faz? me beija e me beija de novo e de novo kkkk posso? coisa mais querida!! Já repetiu isso algumas vezes...

E ontem acordou prontinho pra dizer não... pois é... come filho pãozinho e ele: NÃ
Oi?? de novo... come amor e ele: NÃ
Tá pode ter sido coincidencia!! SQN
Pedi pra SArah dar o restinho da dedeira e ele novamente: NÃ
E hoje de novo, qdo nao queria algo...
Pronto agora aguenta os nã!! kkkkkkkk

Agora liberei ele pra brincar no terraço, fica pretinho da silva, aih libero a mangueira, a torneira e a bagunça ta feita!! E todo dia ele pede pra ir pro terraço, ama de paixão...


Outras coisinhas legais:
Aponta o controle do ar condicionado como se fosse ligar
Dá tchau e bate palminhas, mas só qdo ele tá afim e pra quem ele quiser, não pra quem a gente pede e não quando a gente quer... garoto de personalidade #ômininolindu kkkk

Agora algumas fotinhos:::














Termino com esse sorriso mais lindo do mundo!!

Beijinhoo

3 comentários:

  1. Ele ta lindo *--*
    Realmente agora vai ser um tal de falar Nã kkk
    NÃo vejo a hora do Bryan começar a falar tb!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa que arteiro, que lindo, que tudo Ale Parabénss!
    Deus abençoe! Seguindo vc aki ♥

    Entra no meu blog Ale http://baentreelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida .. amei seu blog e estou seguindo. Nos visite e siga tb se gostar ... seu filhote é lindooo e sua filha uma princesa ..

    Beijos ...
    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)