terça-feira, 28 de maio de 2013

Fim de semana agitado

Nosso findi foi muito gostoso e bem agitado.
Sábado papai aprontou uma com o Isaac... acho que não havia comentado que ele adora ficar peladinho, isso desde RN, nunca reclamou, pelo contrário sempre esboçou alegria quando vms trocar a fraldinha, só não gosta de colocar roupa, aí a mamis aqui tem que distrair muitão pro baby não ficar irritadinho... Então, mas falando em trocar fralda, papai foi trocar e na verdade não trocou, apenas tirou e deixou ele peladinho, e colocou no berço ele dormindo desse jeito, do jeitinho que ele gosta... quando fui no quarto dá uma olhadinha, lá tava o garotinho com os documentos todos pra fora, bem folgado e dormindo sorrindo mais do que o normal (: pois é, e ele havia se descoberto e colocado as perninhas por cima do cobertor. Quando olhei direitinho embaixo, o lençol tava todo molhado, mas ele tava feliz, então nem tive coragem de brigar com o artista do sr. papai rsrs!!
Nesse dia foi niver do vovô tbém e lá fomos nós comemorar com um bolinho e engordar mais um pouquinhooo affzãooo!!
Olha o vovis aí com seu netos:


Ele é muito corujão!!
Desejo a você, pai, muita saúde e felicidades! Alguém que nunca mediu esforços para fazer o melhor pelos filhos e até hoje não mede... um guerreiro, apesar de todas as lutas, não desiste, não desanima e permanece firme e confiante! Que Deus te abençoe, meu pai a vovô dos meus filhos, é minha oração que vc tenha vitória em suas lutas!

E domingo, niver da minha cunhamiga e dinda do Isaac!!
Que Deus te abençoe tb cunhada, e cumpra os propósitos dEle em sua vida, te direcione em tudo que fizer e sejas assim muito feliz!
E assim, masi bolinho e mais sessão engorda... aiaiai :(

Dinda com o Isaac e Allana, minha sobrinha linda

E nesse mesmo domingão, passeio no shopping!! Ebaa!! E pra nossa surpresinha o Isaac vem com mais uma novidade... Simplesmente o bebezinho de 3 meses e 23 dias não quis ficar deitadinho no carrinho, ele não sossegou o pescoço e o corpo enquanto não o colocamos sentado! Era até engraçado de ver aquele toquinho de gente sentada se equilibrando pra não escorregar pros lados e observando tudo, eu e papis rimos muuuito e claro que tirei foto do "patrãozinho"! Ele agarrou as mãozinhas ali na frente e não largou, ficou firme, mesmo sem encosto, o fortão aguentou firme! 
Olha só a figurinha "se sentindo" o grandão:



Tô terminando, mas tenho que falar um fato que eu rachei de rir semana passada, havia esquecido de comentar e registrar... É que pela primeira vez, esse meu pingo de ouro pegou no pipi, agarrou firme na quinta-feira e a mamis aqui riu altooo hahaha... achei engraçado demais, não sei porque :p!!

Agora vou dormir que já é madrugada e amanhã é outro dia, ops amanhã não, logo logo amanhece...

Fuiii!! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)