segunda-feira, 13 de maio de 2013

Gratidão II - Chá de Bebê

Quero falar agora sobre meu Chá de Bebê, que foi muito especial... eu estava sem condições de fazer, mas a minha filha me incentivou muito, falou que seria importante, pois eu não tinha quase nada pro baby, pegou uma agenda e começou a anotar tudo que precisaríamos, uma linda, né? Então... as minhas amigas tb falaram que iriam fazer tudo, preparar tudo e que eu não me preocupasse... umas queridas tb!!
E então, contando com a ajuda delas decidi fazer, fiz as lembrancinhas e comprei as coisinhas para decoração e elas junto com a minha Sarah cuidaram de toda decoração e dos pratos...
E foi tudo perfeitinho, agradeço muito a Deus pela vida de cada uma e por tê-las colocado em meu caminho, são verdadeiras irmãs, fiquei imensamente feliz com tudo.
E por mais que tenha tido um pouco de despesa, eu achei que compensou muuuuuito, não somente pelo que ganhei, tudo foi essencial e ótimo, mas principalmente pelo momento super gostoso entre amigas.

Segue as fotinhos com minhas amigas lindas e organizadoras

Com a minha gatinha e o buque lindo que ela e meu maridinho me deram


Essas três são mais que especiais, obrigada meninas por tudo!!

Tem a Reji tbem (foto abaixo) que tem me abençoado tanto, me passou tantas roupinhas lindas e tantas outras coisinhas, me ajudou em praticamente todo enxoval e sempre pergunta e se preocupa comigo... obrigada amiga!! Deus te abençoe muuuuuitão!!



E a todas as outras meninas, vcs fizeram esse dia muito mais especial, obrigada pelos presentes, fraldas e pratos deliciosos que cada uma fez e trouxe!!

    


Amoooooooo!!!! <3

Não posso deixar de colocar a carta dos meus amores que me fizeram chorar de rir, vale muito a pena ler, todo mundo adorou!! Esse momento foi demais, inesquecível e especial!! Amo demais vcs meus amores lindos!! Obrigada por todo apoio, amor e cuidado comigo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)