sexta-feira, 17 de maio de 2013

Primeiros dias do Isaac

Totalmente feliz com meu menininho em casa, uma festa e um grude com mamãe, papai, maninha e avós.
Primeiros 10 dias passamos na casa da minha mãe e foi tudo uma benção, primeiros dias bem difíceis, claro, mas o Isaac é muito lindo e querido e já estávamos esperando aquele trabalho de RN, só não lembrávamos como era, então pensa, lá pelo quinto dia eu e o Marcio numa madrugada nos olhamos um com a cara mais acabada que o outro e demos risadas, ele me ajudou muito, estávamos esgotados, mas era por uma boa causa, olha só que coisa mais linda!

Primeiras fotos na maternidade:
Com a mana coruja
Com o vovô


Com a mamãe super inchada




As próximas já em casa com a família toda babando:

 

 
 

pé mais lindo do mundo
já bem godinho e com dobrinhas
 

Saindo para primeira consulta  ao pediatra

Companheirinho do papai
pitoquinho da vovó

xodó da mana

mamando na mamãe



Não é um gostoso? Amo muitoooooo!!!

Me recuperei bem da cesárea, mas é muito chata a recuperação, além das dores e de ter que tomar mil remédios, ficamos inchadas por váriooooos dias, vms ser bem sinceras, mil vezes o parto normal! Deus é perfeito e faz tudo perfeito! O parto normal pode ser doloroso, mas em poucos minutos "esquecemos" as dores quando nos deparamos com o rostinho deles tudo muda e depois estamos novinhas para cuidar de nossos babies... fiquei acho que mais de um mês tentando entender porque o não consegui ter o PN, me sentia culpada, sei lá, esperei tanto pra isso, tinha certeza que teria e que seria rápido, sinceramente até hoje não entendo... mas amém né... o importante é que o Isaac está aqui lindo, forte e saudável e eu também nem tão linda, nem tão forte hahahah, mas muito bem de saúde graças a Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)