terça-feira, 7 de maio de 2013

Ultimas semanas de gestação

Bom, deixa eu contar como foram as últimas semaninhas que antecederam o parto... como eu disse anteriormente, me senti bem durante toda a gestação, porém além da super ansiedade de ver nosso bb, poder olhar, pegar, afagar, beijar, cheirar e apertar muuuito, chega um momento que o peso da barriga começa a cansar, dormir fica difícil, levantar, abaixar e até sair de casa, as pessoas olham, umas admiram, outras perguntam se são dois ou aquela perguntinha chata (qm eh mãe sabe) - ainda não nasceu? Teve a mulher da portaria do meu prédio que falou pro sindico - essa é guerreira, saindo com esse barrigão é capaz de ter o neném na rua - putz esse foi o pior, depois dessa, pedi Licença a Maternidade 1 mês antes, pq realmente aquelas perguntas tavam me incomodando, além do cansaço extremo, entre outros inconvenientes no meu trabalho, realmente minha barriga tava bem grande, mas ainda nao estava na hora do meu baby chegar, mas aff que coisa chata são esses questionamentos...
Então, lá pela 38° semana comecei a ter um papo reto com o Isaac - Aih filhão vc já pode chegar, viu meu amor, estamos te esperando, todos nós te amamos muito, papai, mamãe e maninha não veem a hora de te ver e te dar muito carinho, vc é muito bem vindo ok, meu amor, vamos lá, vamo lá filho, vamos?! hahah E todo dia tinha essa conversa, mas claro falei pra ele que podia ser quando ele se sentisse preparado (depois de todaaaaa pressão kkk)... mas o menino tem personalidade, veio quando era realmente pra vir...
Minha DPP era pra 04/02/2013...

Eis o barrigão de 38 semanas...



                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)