domingo, 30 de junho de 2013

"Sapequices" do Isaac - 4 meses

Olá!!
Vim colocar mais coisinhas do desenvolvimento dele esse mês, bem como, suas "sapequisses"!
Cada dia que passa, ele tá mais sapeca, esperto, alegre, inteligente... ok ok mamãe aqui tem que usar babador, mas qual mãe não precisa? ;)

Bom, há 2 semanas mais ou menos, começou a colocar o pézinho na boca, a coisa mais linda, mas eu não consigo tirar uma foto sequer, pq quando ele olha a câmera, tira o pé, eu já tentei milhares de vezes gente, vcs não tem noção, mas vou conseguir, pegá-lo bem distraído, mas vouuuu, sou brasileira e não desisto nunca!! kkkk


Ele quando era menorzinho, ficava mais tempo conversando, mas agora apesar de não conversar tanto, balbucia alguns sons como: guuu, guiii, manheee (pelo menos parece rsrs), aiaiai, buuu, éeee, entre outros que não sei escrever kkkk



Ganhou o brinquedinho aí embaixo, fica um pouquinho e já quer levantar, tenta se levantar com o próprios brinquedinhos pendurados kkkk, já conseguiu arrancar, de tanta força que faz...




Ele é bem independente, tem horas que consegue mamar sozinho, suspendendo a mamadeira e tudo, claro que eu fico do lado auxiliando, pq ainda não tem controle total das mãos, mas logo acredito que vai conseguir...




No carrinho ele fica brabo, se mexe tanto que quase cai, aí ele percebe o perigo, paralisa e olha pra mim do tipo: vc não vai me ajudar? e grita, dá uns berros, minha mãe que fica de cara kkkkk... olha aí atravessado no carrinho de tanto se mexer...



Agora na foto abaixo, nesse dia, coloquei na caixinha e dale clics hahah, mas ele é muito gostoso, não é?
PS. estava no quartinho da Sarah, por isso as coisas rosas :/ aiaiai mamãe, será que quando ficar maior, vai brigar comigo?





Fofoooooooooooo da mamãe!!!


Agora os dois juntos, não são lindos? Amo demais minha moça e meu bebê!! Presentes de Deus!!
E os dois vão aprontar muuuito, porque só de olhar pra ela, ele já solta uma gargalhada gostosa!! Lindos!





Já to treinando ele para ficar sentado sem apoio, e tem momentos em que fica bem durinho e até brinca...




Mas o que ele mais curte é ficar em pé, sempre em pé, acho que a vontade dele é sair andando, pq ele já escala a gente, pode?


E mais uma segurando a dedeira e até o pé junto pra completar a festa!! Nesse dia, ontem, ele não párava quieto pra mamar, colocava os pés, aih a mamadeira caía, pegava de novo e olhava pra tudo que é lado, nãoo páraaa mesmo!!



Enfim muitas novidades nesses 4 meses e todo dia receber o sorriso mais gostoso do mundo é sem dúvida a maior alegria de uma mãe!!


4 comentários:

  1. Meu Deus que gostosura! Ele está lindo e sapeca, acho tão gostoso ver os bebês brincando com os pés, parabéns Mamãe :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que homem lindoo *--*
    Ele tá mto sapeca mesmo em!
    Me rashei com a foto do carrinho...realmente ele tava com uma cara de " Vai me ajudar ou vai ficar tirando fotos ai?"
    Ameei!!
    Sua princesa tb é linda!
    Parabeens!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)