sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eles são demais!!

Estou falando dos meus amorecos, Sarah e Isaac!!
A Sarah quando quer me ajuda muito!! Ando tão cansada que ontem acordei 10:45hs, isso mesmo, até eu quando olhei no relógio, fiquei surpresa! Dei a mamadeira pela manhã, as 7:30hs e fiquei na cama, balançando ele pra fazê-lo dormir mais um pouco... mas acho que pelas 09:30 ele acordou  de novo, ficou no berço mais um pouquinho e depois a minha mocinha pegou e me deixou dormindo, coisa linda de mãe! E cuidou direitinho do mano, ele adora ficar com ela, não se importa com os "esmagos" que ela dá, enfim os dois tem uma sintonia muito linda! Amo vê-los juntos, o sorriso dele pra ela, o dela pra ele... é inexplicável!


E sabe, eu curto demais vendo o desenvolvimento não só dele, mas dela também!
Adoro ver que a minha moça tá realmente ficando uma moça :) tão linda... Agora ela começou a usar rímel pra ir pra escola, fica linda demais! E faz tudo sem exageros, é uma vaidade tranquila, e que me deixa feliz e orgulhosa! Tem se dedicado aos estudos e procurado se organizar pra tirar boas notas. Ajuda em casa, claro que preciso mandar algumas 37 vezes, mas ajuda de fato! Hj colocou a mesa com todo capricho com os toque que dei e alguns que ela mesma criou por observar em algum lugar! Ficou chiccc!!

Abaixo ela no niver de 12 anos que fizemos esse ano pq ela queria muuito!!




Tá cada dia mais linda!

E ele?
Agora tá pegando o pézinho, só não coloca na boca ainda...
Tá rindo muuito pra todo mundo,
Virando de bruços, um bagunceiro!!



Hoje fomos no pediatra, consulta dos 4 meses... Ele está com 65,5cm e pesando 7,320kg. Achei que ele engordou pouco, mas o dr. disse que é assim a partir de agora não engordam como no início. Bom, o fato é que ele está bem fortinho e com saúde!
O pedi mandou introduzir as papinhas salgadas com franguinho e como a consulta foi de manhã, chegando em casa, saí pra comprar os legumes e  ja aproveitei e fiz a sopinha hummmm e sabe qual foi a reação dele? Gostou!!! A primeira colherada estranhou, fez careta, mas em seguida já começou a rir, brincar, abrir o bocão, não comeu muito, mas gostou, deu pra perceber na carinha dele!! Fiz o video e esqueci da foto :( Mas fiquem com esse sorriso gostoso, na cadeirinha onde ele foi alimentado... aliás preciso urgente de uma cadeirinha de alimentação!!! aiaiai meu bolso!!


Boa noite e òtimo fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)