quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um susto!!

Segunda-feira levei o maior susto e já vou contar...
Sempre tive cuidado com bebês em cama, a gente sempre escuta falar que o bb caiu e tal e por isso sempre enchi a boca pra falar que a Sarinha nunca caiu. Na verdade, ela sempre foi muito ligeira e por isso sempre tive medo, uma vez peguei pelo pé, a sapeca subiu em cima de mim (tinha 6meses), estávamos dormindo e qdo senti, foi muito rápido, agarrei pelo pé, só por Deus mesmo ;)
E agora, mordi a língua, não pude evitar, aconteceu com o Isaac e eu não faço a mínima ideia de como ele conseguiu, o fato é que cheguei no quarto com o seu choro e me deparei com ele de barriguinha no chão em cima do seu cobertorzinho, chorando forte, mas graças a Deus, foi só o susto mesmo, pq nenhum arranhão ele sofreu! Agradeci demais a Deus pelos anjos que Ele mandou, pois a cama é alta e o tombo ia ser feio. Meu coração foi na boca, mantive a calma, abracei forte em meu peito, pedi desculpas a ele e rapidamente se acalmou. Depois verifiquei que nada havia realmente acontecido, graças ao meu bom Deus!
Ufa! Depois dessa só no berço mesmo!

Olha esse sorriso que delícia!!


Agora vou falar sobre outras coisinhas:

Todos os dias leio um livrinho pro Isaac, é um devocional diário, ele presta atenção e sorri quando eu olho pra ele, parece que tá entendendo tudo, coisa fofa!! Na foto abaixo eu peguei ele no colo e comecei a mostrar as gravuras, olha só que lindão e como gosta de um livro, vai ser igual a mana...


Aqui abaixo nós quatro, nos preparando para sair, eu de cabelo solto, milagreeeeeeeeeeeeeee, tô megaaaaaaa feliz porque 90% da queda de cabelo diminuiu, não é demais?!!! Não estava mais aguentando ver cabelo por toda casa e agora simplesmente com a solução milagrosa do meu marido, parou!!!!!!!!!!!!! ebaaaaaaaaaaaa!!!


 Se alguém quiser saber a receitinha, perguntem que eu posto!

Beijinhos e Boa noite!!

2 comentários:

  1. Nossa amore,imagino seu susto!!
    bebês são mto sapecas mesmo...as vezes a gente pisca o olho e alguma coisa acontece!!
    Ainda bem que não aconteceu nada!!

    ResponderExcluir
  2. Ale sua família é linda! Uma benção de Deus na sua vida!! Que você continue sendo essa mulher batalhadora forte mãe companheira e muito engraçada!!
    Deus abençoe vc e sua família ricamente...
    Bjs
    Seguindo vc!! Crei um blog tb, passa lá!! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)