quarta-feira, 17 de julho de 2013

Isaac - 5 meses de Puro Amor




Aiiiiiiiiiiii tô very atrasada, não consigo mais atualizar o blog, é uma correria que só por Deusss!!

Isaac completou dia 03/07 - 5 meses e tá tãooo lindo da mãe!! <3

Já faz tantas coisinhassss, entre elas:

Brinca sentadinho com encosto, fica bastante tempo assim

"Dirige" a mamadeira sozinho, coisa mais fofa!! Eu falo que ele dirige, pq além de segurar, ele começa a girar a mamadeira pra um lado e pro outro kkk, muito engraçado de ver... é tão ativo que não consegue parar quieto nem pra mamar...

Vira de bruços e desvira brincando

E eu acho que é ansioso também igual a mana, fica entediado parado, brabo, grita e quase se joga da cadeirinha, chega a dar susto na gente, aiaiai mocinho!! Como lidar com isso? Como posso ajudar desde já?

Mudando de assunto, já falei do andador? vou olhar depois, pois não lembro... Pois é, coloquei ele e a festa que ele faz é linda e gostosa de ver, só gargalhada e gritinhos de alegria, um amorzinho, uma sapequice, uma felicidade mesmo! E o melhor é que dá folga pra mamis aqui!!

Claro, que não sou só eu que fico com ele no colo, a mana também tem os momentos lindos com ele, me ajuda pra caramba, graças a Deus, uma benção do Senhor mesmoo!!
Momento love com a mana abaixo...

Hoje, dei um pãozinho pra ele, e o figurinha apertava aquele pão e chupava e babava hahah uma graça...

A alimentação por enquanto tá mais no leitinho e frutas mesmo, vou iniciar com a papinha salgada só no 6° mês, pois eu li a respeito que é o ideal para o bebê. Até o sexto mês, eles tem muita necessidade de sucção e realmente, a papinha tava deixando ele muito ansioso, ele queria ficar segurando e sugando a colher, aí via que ali não era a fonte da papinha e ficava brabo, enfim, decidido, somente daqui um mêsinho!

Papai como de início continua babando...
Olha o momento love com o papis abaixo:

E euuuu resolvi cortar a cabeleira, pq vivia que nem bandido, ou preso ou armado, uma coisa mesmo, cansei, raspei!!! kkkk Não é pra tanto, mas fazia tempo que não cortava assim mais curto, gostei!

Agora Momento Love com a minha Mocinha, já com meus cabelos curtos e escovados, ebaaa!!

Por esses dias é isso! Agradeço a visitinha de todas e peço desculpas pela minha ausência, vou procurar atualizar mais e visitar também os blogs de todas que eu sigo!!
Beijinhos e Até!

Um comentário:

  1. Que lindoo seu bebê!!
    Eles vão ficando sapecas nessa idade né?
    Sua filha é linda....e as fotos dela com com o irmãozinho são lindas!!

    Arrazou com o novo visual em!!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)