segunda-feira, 22 de julho de 2013

Primeiro Dentinho

Apontouuuuuu o primeiro dentinho do nosso príncipe, ownnnnn muito fofo!!
Mostrei pro papai e ele ownnnnn, pra maninha e ela ownnnnnn kkkkkk um mais babao que o outro...
Ainnn mas eh muita emocao, so qm eh mae sabe, bom demais curtir esses momentinhos tao especiais!!

Olha aih...


E olha a cara dele nessa debaixo, como quem diz... quédo, mamae, papai e maninha piram por causa desse negocinho chato que apareceu na minha boca, zente...



Por isso o motivo de litros de baba, olha roupa...



Agora, outras coisinhas que esqueci de comentar na postagem anterior...

Ele já pega a chupeta, tira, morde de todos os lados e coloca de volta na boca... fofura!





E tambem que ele voltou a conversar, acorda falando e falando e brincando com o peixinho que fica pendurado no berco e volta a falar, conversar... é lindo de ver! Ontem liguei pra vovó e ele ficou falando no celular, ela falava e ele olhava pro celular rsrs... ela achou ele muito esperto, super falante mesmo!
Também interage com os desenhos que colocamos pra ele, coisa mais engracada, parece que quer cantar junto com a Galinha e falar com os personagens, so pra rir!

Sabe o que ele apronta também? Empurra a mamadeira quando nao quer, ou se eu coloco na boca, ele cospe tudo, morde o bico e arranca e ja sabem neh? Faz aquela lambanca... 
E quando quer mamar agarra e dale que dale rsrs

Hoje, ele literalmente me assaltou, estava no meu colo e fui tomar café, fiz meu paozinho e quando fui comer, mais do que rápido, arrancou da minha mao, despedacou a metade do pao, fui obrigada a rir, eu e a Sah, a gente se diverte com o figura...kkk

Oh o styleeee no carrinho, se achou o motorista hahah



Denguinho da mama...

Por hj é isso!
Isaac manda beijinhos...

Um comentário:

  1. Que lindo *-*
    Cada dia mais esperto...imagino como deve ser gostoso acompanhar o desenvolvimento né!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)