segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ela e Ele - O tempo voa e o amor aumenta a cada dia...


Meu Deus, o tempo voa demais...olha só minha menininha tão pequena, hoje já é uma mocinha...
É tão bom ver o seu crescimento,ver que ela continua com jeitinho de criança, de molequinha mas ao mesmo tempo com pensamentos tão amadurecidos... suas vontades e desejos ainda são tão infantis, mas ao mesmo tempo gosta de debater sobre qualquer assunto conosco como gente grande, muitas vezes surpreendendo com detalhes que nem eu havia parado pra pensar... ela é realmente fascinante! 
Sua meiguice e alegria contagiam, adora uma bagunça, ama estar em família e é doidinha de amor pelo irmão! 
Sarah Suellen - Pra sempre será minha princesinha, não importa o tempo que passe, ela é a bebezoca mais linda do meu coração!!

                                

A minha bebê hoje... hahah uma moça lindaaaaaaa abaixo #amomuitominhagata


Agora falando do Isaac - O tempo voa demais mesmooo, meu bbzinho fez 8 meses agora e no mesmo dia engatou a segunda marcha e enfim engatinhou bem longoooo rsrs... é pq ele engatinhava bem curtinho e sentava e reclamava e pedia colo, agora não, perdeu o medo e foi que foi... coisa linda gente, engatinhava e dava gritinhos... gotoso demais!!

E hj coloquei ele no chão e fui colocar um ovo pra cozinhar, questão de 1 minuto, voltei e ele tava tentando subir a escada, cheguei pertinho e deixei, ele subiu o primeiro degrau, posso???? Tenho que ter 10 olhos gente, não dá pra sair de perto, ele tá muuuuuito ligeiro... sapequice pura... todo cuidado é pouco!!! #amocadadiamais


Isaac 8 meses - lindo de viver!!
?

6 comentários:

  1. Sua filha ta uma mocinha mesmo...linda!
    E que bom que seu bebê engatinhou...mais um passo rumo a liberdade rs
    Ele tá gatão!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Sou coruja mas eles são lindos mesmo né? kkk bjs!

      Excluir
  2. Oi Alezocaa...Sua família é linda demais...Deus te aebnçoe muito Ale...sinto por vc um carinho especial..crei um blog mas nem sei mexer =( vai lá bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga linda! Tenho muito carinho por você tb!!! bjo gde

      Excluir
  3. Oi Ale que blog mais lindo,adorei e estou seguindo *--*
    Parabéns pelos seus filhos são lindos :)
    Tudo de bom pra sua família *--*
    Se quiser venha conhecer meu cantinho tambèm !
    Beijos
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)