segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Isaac - 7 meses

Estou há um tempinho sem internet, por isso hoje estou postando sobre esses dois ultimos meses do meu principe...

Agora com 7 mesinhos ele tá super agarradinho com papai, adora uma bagunça, ser jogado de um lado pro outro por ele, uma sapequice que só vendo...

Abre o sorriso mais lindo pra mana, adora bagunçar com ela também, esses dois juntos vão aprontar muito, já vi tudo. A Sarah é uma super irmã, cuida com todo amor, brinca, briga mas amaaaaaa demais da conta, coisa linda de irmãos! Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito!!

Comigo anda um grudinho também... é o meu chicletinho mais gostoso!! hahah

Quuuuase engatinha, na cama até dá umas 5 engatinhadas, mas quer ir rápido demais e acaba caindo, é engraçado, no chão arrisca muito pouco, não tem jeito, reclama que só, vai logo pra ficar em pé...

Senta sozinho,primeira coisa que faz quando acorda é ficar em pé no berço fazendo baguncinha já kkkkk um figurinha mesmo como sempre digo...

Ahhh e já tenho 3 dentinhos, tá saindo o quarto... coisa fofaaaaaa!!!

E falou mama dia 17, emocionante ainnnnnnnnnnnnnnnn!!! :)

Tá comendo super bem nosso godinho mais fofo!!!Amamos muito vc, amorzinho!


2 comentários:

  1. nossa como ele tá lindo *-*
    tudo isso de dente? Que fofoo *-*
    muita saúde pra esse príncipe! Que Deus abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)